Contexto:
Em parceria com a Agência Pub, assumimos o desafio de desenvolver o conceito e todas as peças visuais para a campanha de abertura de matrículas para o ano letivo de 2021 do Colégio Lyceè Pasteur de São Paulo. Nesta campanha, escolheu-se abordar o efeito transformador do colégio no desenvolvimento de seus alunos. Para tal, foi preciso encontrar pontos de personalidades a serem ressaltados em uma gama de perfis de alunos e, posteriormente, comunicar suas transformações em diversas plataformas.
Ação:
Esta ação se inicia com a seleção entre alunos reais do colégio. Em sessões de fotografia, buscamos aqueles que expressassem os traços de personalidade ideais para representar as transformações que o colégio Lyceè proporciona aos seus alunos. Cada um dos alunos selecionados ganhou um traço, sendo eles: mais confiante, mais curioso, mais global, mais inclusivo, mais independente e mais responsável.
Assim, pudemos comunicar que o Colégio Lyceè de São Paulo é mais que uma escola, é um projeto de vida.
Soluções: